segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais dois para a loja....




6 comentários:

  1. Olá,

    Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..


    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar
  2. Olá querida

    Obrigada pela sua visita e comentário :)

    Eu tb adoro tudo o o que é artesananto. Arraiolos é coisa que ainda não experimentei mas lá há-de chegar o dia.

    Menina, ficou assustada com a quantidade de pessoas que falam que deixaram de fazer bordados, croché, etc por motivos de saúde. Eu sempre pensei que ajudava :(

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    Volte sempre que quiser..
    Tenha uma boa semana..

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar
  4. Olá querida :)

    POis eu uso o Paint para fazer os gráficos de ponto cruz. E tu?

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Preciosos trabajos,me encantan las flores,te han salidomuy finos.Felicidades por tán buén trabajo

    ResponderEliminar
  6. Uau... Qual dos dois o mais lindo? Não sei! Estão lindos, lindos, lindos!
    Seria abuso pedir-lhe os gráficos?
    O mail está no meu blog... Espero que não se importe de me enviar. Obrigada!

    ResponderEliminar