terça-feira, 15 de setembro de 2009

Boa tarde amigas...

Depois de uma férias lá vou recomeçar trabalhar no meu salão amanhã pensava eu tranquilamente , não é que me chamaram para fazer uma acção de formação a noite das 20.00 ás 23.00 durante um mês e ainda por cima acerca de 80km de casa eu que já tenho um horário maluco durante o tempo de escola ,só para terem um pouco a noção do meu dia a dia vou vos contar levanto - me todos dias ás 6.30 porque a minha filha tem autocarro ás 7.00 ,ás 8.30 vou para o salão que fica a 12km da minha casa depois fecho ás 13.00 venho a casa para almoçar e adiantar o jantar, ás 14.30 volto para o salão até ás 19.00 . Agora vou ter de fechar o salão ás 18.00 e vir a casa comer qualquer coisa e ás 19.00 tenho de sair para formação só espero que consiga aguentar, como tenho um dia a dia muito controlado a nível de horário por isso é que eu me refugio no ponto cruz eu estou a contar-vos um pouco de mim porque acho que esta na altura, estas amizades virtuais são lindas e sinceras também servem para nos conhecer melhor . Lá devem estar pensando e o marido , sim tenho marido que me ajuda muito só que temos horário muito diferentes
e ele trabalha por turnos mas de dia para dia, bem vou ficar por aqui para não vós saturar com a minha história . Mas espero ter um tempinho para ir vindo durante este mês nem que seja ao fim de semana . Bjs para todas

1 comentário:

  1. Olá Paula!
    Vou-te contar... ninguém melhor do que eu, para saber o que é essa tua vida. Hoje tenho 56 anos, trabalhei durante 30 como cabeleireira, também tinha o meu próprio salão, sei muito bem os sacrifícios que se tem de fazer, eu só tinha uma vantagem, (ou não) que era ter o salão por baixo da minha casa, no verão até aos domingos trabalhava.Agora já não exerço, mas sinto muito a falta do meu trabalho, porque gostava do que fazia. por esse motivo é que me comecei a dedicar ás artes decorativas para preencher o meu tempo que de um momento para o outro ficou calmo demais para aquilo a que estava habituada. Desejo-te muita sorte para a tua formação e também já te vou desejar um bom final de semana.
    Beijinhos.
    Linda

    ResponderEliminar