terça-feira, 14 de setembro de 2010

Boa noite......

Tudo bem com todas? Eu estou de volta a minha rotina diária mas hoje não venho mostrar nenhum trabalho ,bem levei uns panos de cozinha para fazer só que a preguiça foi maior e então não fiz absolutamente nada, deixo-vos aqui umas fotos das muitas que tirei .
Estive de férias como já vai sendo habitual na Praia da Rocha:

Foto tirada do farol para Praia da Rocha

Aparthotel Clube Praia da Rocha que foi minha
casa durante 2 semanas.

Uma visita por Ferragudo,
Alvor de muitas outras visitas , e por fim
fizemos uma paragem em Évora para visitar
essa lindíssima cidade.

A Praça do Giraldo

O Templo de Diana

Aqui temos o interior da Capela dos ossos
E assim se passaram as minhas férias . Bjs

1 comentário:

  1. Ola ainda bem que estas de volta ja tinha saudades de falar-mos,fico muito contente pelas ferias correrem bem,e o local é muito bonito.Obrigada pelos parabens a minha pequenina.Beijinhos.

    ResponderEliminar